Com o próprio corpo, com a Natureza, com a sua sabedoria interna, com o deleite de saber-se parte de um Todo que pulsa, a sustem e guia.
É um convite para a Mulher que busque autoconhecer-se de uma forma integral e vivencial. O Flamenco, o Feminino Sagrado e o Transpessoal são as bases que sustentam este servir.
Uma alquimia resultante do meu processo individual de despertar, aliado ao know-how acumulado ao longo de 20 anos como bailarina e professora de Flamenco, complementado por um olhar integral sobre a Mulher, que surge através da conexão com o sagrado feminino e de um aprofundamento vivencial e teórico ao nível terapêutico. Sendo que, como eterna aprendiz da própria vida, tudo isso se dilui num corpo canal que apenas É! A divina Co-Criação!
Nós somos seres duais, relacionais e influenciados histórica, cultural e socialmente. A Arte e a Terapia são duas ferramentas da Alma, que nos permitem encontrar a nossa própria voz, dentro do contexto onde nos inserimos. Permitem-nos encontrar o equilíbrio entre as polaridades, o senso de centro interior.
Sem esse farol interno, do encontro com a própria LUZ, a Mulher vive à deriva.